Carrinho de compras

Enviamos para todo o Brasil via Correios! Frete via Uber para região de São Paulo.

Fale conosco!


Ajuda ao Cliente

Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.

Dúvidas comuns de compra respondidas

Encomendas e Envios

Assim que o produto é postado o prazo de entrega é conforme o formato de frete escolhido, se via Correios (PAC – Formato econômico, Sedex – Formato envio expresso com maior rapidez, Sedex 10 – Formato de entrega até as 10h da manhã do dia seguinte ao postado, )  ou formato UBER na Região de São Paulo – SP,  leve também em conta o período de confecção caso o seu produto for personalizado.

Sua conta é criada automaticamente durante o processo de sua compra, atrelando seu email para assim acompanhar seu pedido, mas, caso queira efetuar seu cadastro sem comprar, basta acessar o menu Minha Conta e criar uma usando seu endereço de e-mail válido.

Entrando em sua conta, você consegue visualizar seus pedidos, e antes que seu pedido seja enviado, você pode informar ou alterar o endereço de entrega, bem como também, pode entrar em contato direto conosco de forma rápida pelo whatsapp (11) 97973-8771 informando o novo endereço de entrega.

Em nosso site, no menu, minha conta, no menu Pedidos, você consegue acompanhar o Status dele, bem como encontra o código de rastreamento onde poderá rastrear seu pedido junto ao Correios ou método de entrega escolhido.

Não, nosso site contem criptografia direta com a operadora de cartão, esta criptografia é implantada via API com SSL ao qual é impossibilitado a cópia ou armazenamento de qualquer informação relacionado aos dados de seu Cartão de Crédito, toda informação é trocada de forma segura e direta com o  PagSeguro ou operadora de Cartão. Sua compra está 100% segura!

Não é cobrado nenhum valor a mais ao que foi informado em nossa loja, todos os impostos e taxas já estão calculados sobre os valores expostos em nosso site.

Enviamos para todo território nacional, ou seja, enviamos para qualquer lugar do Brasil. Não enviamos para outro país, porém, você pode pedir para alguém comprar, e ao receber enviar pra você 🙂 para outro país que não seja Brasil.

Todos os produtos são embalados de forma segura, no caso alguns itens já vão embrulhados em forma como que para presentear.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento (Código previsto no artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e no decreto presidencial 7.962/13).

Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido e você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso do valor via Pix, depósito ou transferência.

O produto deverá ser encaminhado de preferencia na embalagem original se for possível (ou a embalagem original estar dentro do pacote), sem indícios de uso, ou danificado por você,  caso contrário a PHI Modas e Cia fica isenta de aceitar a devolução.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento, pelo whatsapp (11) 97973-8771 ou e-mail [email protected]

Os valores eventualmente pagos por você (compra e postagens) são devolvidos integralmente somente na conta bancária em que o titular seja o próprio comprador.

Para devolução do valor, ocorrerá em um prazo de 10 a 30 dias úteis contados a partir do dia que recebemos o produto devolvido. 

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Outras informações importantes:

  • O tempo para receber o reembolso, o produto novo ou crédito na loja demora de 10 a 30 dias úteis a partir do dia da sua solicitação;
  • Taxas de frete referente a devolução é pago pelo próprio cliente, já para reenvio é tudo pago por nós;
  • Não cobramos Taxas de devolução, cliente só paga o frete da devolução;
  • Itens extraviados ou danificados, nós nos responsabilizamos por tudo, efetuamos nesses casos rapidamente novo envio ou caso solicitado pelo cliente, devolução do valor total pago por ele;
  • Caso tenha outras dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11)97973-8771

Primeirra coisa é entrar em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos solucionar o problema rapidamente, não podemos deixar de citar que lamentamos qualquer transtorno, e estamos dispostos de uma forma agilizada, solucionar seu problema, sendo assim, entre em contato direto de preferencia pelo whatsapp (11) 9 7973-8771 ou pelo email [email protected]

Primeirra coisa é entrar em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos solucionar o problema rapidamente, não podemos deixar de citar que lamentamos qualquer transtorno, e estamos dispostos de uma forma agilizada, solucionar seu problema, sendo assim, entre em contato direto de preferencia pelo whatsapp (11) 97973-8771 ou pelo email [email protected]

A devolução é enviada para nós em nosso endereço via Correios, todas informações é enviado a você em como proceder em caso de devolução.

Estamos sempre dispostos e atentos para atender todos os clientes, inclusive nosso atendimento além de humanizado é personalizado, nos adequamos ao cliente, solucionando problemas e encontrando soluções para suas solicitações, para entrar em contato conosco, pode ser pelo chat, whatsapp (11) 97973-8771 ou pelo e-mail [email protected]

Entre em contato conosco o mais rápido possível, antes que seu pedido seja despachado para o endereço errado, caso já tenhamos enviado seu pedido, o pedido retornará para nós, então reenviamos para o endereço correto, porém por se tratar de um erro do cliente, as taxas para a nova repostagem é cobrada.

Caso cancele o pedido após enviarmos, recuse a entrega do pedido, caso aceitar a entrega, terá que pagar os encargos de postagem para sua devolução.

Em alguns casos sim, entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 9 7973-8771 ou pelo email [email protected] para conseguirmos encontrar uma solução para seu pedido.

Enviamos para todo Brasil

Correios ou em São Paulo via Uber

Entrega garantida

Ou seu dinheiro de volta

Mais de 5.000 mil clientes

Atendimento personalizado

Sua compra 100% segura

Pagseguro / Paypal / Pix ou TED