Dúvidas comuns respondidas
Perguntas frequentes
Assim que o produto é postado o prazo de entrega é conforme o formato de frete escolhido, se via Correios (PAC – Formato econômico, Sedex – Formato envio expresso com maior rapidez, Sedex 10 – Formato de entrega até as 10h da manhã do dia seguinte ao postado, ) ou formato UBER na Região de São Paulo – SP, leve também em conta o período de confecção caso o seu produto for personalizado.
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento (Código previsto no artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e no decreto presidencial 7.962/13).
Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido e você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso do valor via Pix, depósito ou transferência.
O produto deverá ser encaminhado de preferencia na embalagem original se for possível (ou a embalagem original estar dentro do pacote), sem indícios de uso, ou danificado por você, caso contrário a PHI Modas e Cia fica isenta de aceitar a devolução.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento, pelo whatsapp (11) 97973-8771 ou e-mail [email protected].
Os valores eventualmente pagos por você (compra e postagens) são devolvidos integralmente somente na conta bancária em que o titular seja o próprio comprador.
Para devolução do valor, ocorrerá em um prazo de 10 a 30 dias úteis contados a partir do dia que recebemos o produto devolvido.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Outras informações importantes:
- O tempo para receber o reembolso, o produto novo ou crédito na loja demora de 10 a 30 dias úteis a partir do dia da sua solicitação;
- Taxas de frete referente a devolução é pago pelo próprio cliente, já para reenvio é tudo pago por nós;
- Não cobramos Taxas de devolução, cliente só paga o frete da devolução;
- Itens extraviados ou danificados, nós nos responsabilizamos por tudo, efetuamos nesses casos rapidamente novo envio ou caso solicitado pelo cliente, devolução do valor total pago por ele;
- Caso tenha outras dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11)97973-8771
Entrando em sua conta, você consegue visualizar seus pedidos, e antes que seu pedido seja enviado, você pode informar ou alterar o endereço de entrega, bem como também, pode entrar em contato direto conosco de forma rápida pelo whatsapp (11) 97973-8771 informando o novo endereço de entrega.
Em nosso site, no menu, Minha Conta > Pedidos, você consegue acompanhar o Status dele, bem como encontra o código de rastreamento onde poderá rastrear seu pedido junto ao Correios ou método de entrega escolhido.
stamos sempre dispostos e atentos para atender todos os clientes, inclusive nosso atendimento além de humanizado é personalizado, nos adequamos ao cliente, solucionando problemas e encontrando soluções para suas solicitações, para entrar em contato conosco, pode ser pelo chat, whatsapp (11) 97973-8771 ou pelo e-mail [email protected]
Entre em contato conosco o mais rápido possível (whasapp 11 97973-8771), antes que seu pedido seja despachado para o endereço errado, caso já tenhamos enviado seu pedido, o pedido retornará para nós, então reenviamos para o endereço correto, porém por se tratar de um erro do cliente, as taxas para a nova repostagem é cobrada.
Enviamos para todo território nacional, ou seja, enviamos para qualquer lugar do Brasil. Não enviamos para outro país, porém, você pode pedir para alguém comprar, e ao receber enviar pra você 🙂 para outro país que não seja Brasil.
Todos os produtos são embalados de forma segura, no caso alguns itens já vão embrulhados em forma como que para presentear.
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato conosco
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 97973-8771
Carta: Nosso Endereço é Rua Fernando Andrade Camargo, 163 – São Paulo – SP CEP 08051-600